Media Inquiries

For all media inquiries, including requests for interviews, submissions of editorial calendars, advertising packets, etc. please contact:

Michelle Saab
Global Marketing Communications Leader
michelle.saab@wayne.com

Bomba de combustível Wayne Helix™ é apresentada na Expo Postos & Conveniência

Wayne irá apresentar sua nova plataforma global, a Bomba de combustível Helix, na Expo Postos & Conveniência no Brasil.

Rio de Janeiro - 21 de agosto de 2012 — A Wayne, um negócio da GE Energy e uma inovadora global de bombas de combustível e tecnologias de postos de abastecimento, apresentará sua nova linha global de distribuidores na Expo Postos & Conveniência no Rio de Janeiro, Brasil. A feira internacional, que conta com produtos, tecnologias e serviços que auxiliam postos de abastecimento de combustíveis, lojas de conveniência e estabelecimentos de serviços de alimentação, acontece de hoje até 23 de agosto. Este ano o evento comemora seu 10º aniversário e espera receber 170 expositores e 15 mil visitantes.

Entre esses expositores, a Wayne vai mostrar sua recém-lançada bomba de combustível Wayne Helix™. Esta linha de bombas tem como base uma plataforma global que representa o melhor das tecnologias avançadas e segurança de transações da Wayne em um sistema com projeto inteligente. A Wayne criou a bomba Helix com base na necessidade de todo o mundo. Distribuidores, varejistas, técnicos e motoristas ajudaram a influenciar as características, funções e utilização dessa bomba de combustível redesenhada e remodelada.

"A linha de bombas Helix representa um grande passo na evolução dos postos de abastecimento, e estamos animados em apresentá-la aos nossos clientes na América do Sul", disse Paul de la Porta, vice-presidente de produtos da Wayne. "A bomba Helix tem um design elegante icônico que melhora a experiência dos usuários, e nossos clientes podem esperar consistência e simplicidade na sua propriedade e manutenção ao longo da vida do produto."

Além da família de bombas Helix, a Wayne apresentará suas linhas de bombas Wayne Vista ™, Century Global ™ e linhas de bombas de abastecimento de combustível de frota. O medidor de combustível Wayne Xflo ™ complementa as bombas, combinando engenharia revolucionária e design de precisão para ajudar a manter a precisão e reduzir os desvios de medidas. Os varejistas de combustível também poderão ver demonstrações do sistema de postos de combustível Wayne Fusion ™, que proporciona controle abrangente, incluindo gestão de vários dispositivos e de ponto de venda, elaboração de relatórios e visibilidade remota, tudo em uma única ferramenta. A Wayne também vai apresentar várias soluções de valor agregado, incluindo meios de comunicação, medidor automático de tanque, serviços de tecnologia e suporte remoto por meio do centro de operações de rede (NOC) da Wayne.

O presidente global da Wayne, Neil Thomas, comenta: "Este é um momento muito emocionante na Wayne, e estamos ansiosos com a oportunidade de mostrar nosso trabalho e dedicação à indústria de bombas de combustível e aos nossos clientes. Esta é a nossa chance de mostrar ao mundo as bombas de combustível e tecnologias de postos de abastecimento Século XXI".

Varejistas de combustível de todo o mundo terão também a oportunidade de ver a nova linha de bombas de combustível Helix, juntamente com os mais recentes produtos, tecnologias e serviços da Wayne. Após Expo Postos & Conveniência, a Wayne viaja para Frankfurt, Alemanha, para a Automechanika, em setembro, e depois para Las Vegas para o NACS Show em outubro. A Wayne começará a receber pedidos para as bombas de combustível Helix no final deste ano.

About Wayne Fueling Systems

Wayne Fueling Systems is one of the world’s largest suppliers of fuel dispensers, payment terminals, forecourt control devices, point-of-sale and other measurement and control solutions to the retail and commercial fueling industry. Wayne has been at the forefront of innovation since it was founded in 1891 and is responsible for many of the breakthrough technologies that have transformed fuel retailing. Through a global network of distributors and service partners, Wayne products are sold and supported in over 140 countries around the world. Headquartered in Austin, Texas, Wayne also has major design and assembly operations in Sweden, Brazil and China. www.wayne.com

8/21/2012 8:00:00 AM