Media Inquiries

For all media inquiries, including requests for interviews, submissions of editorial calendars, advertising packets, etc. please contact:

Michelle Saab
Global Marketing Communications Leader
michelle.saab@wayne.com

A Wayne lança a família global de bombas de combustíveis Wayne Helix™

Esta Linha de Bombas de Combustíveis enfatiza o Design, Segurança e Tecnologia Avançada.

Austin, Texas - 20. Juni 2012 - Wayne, inovador global em bombas de combustíveis e tecnologias, anunciou hoje a chegada da linha de bombas de combustíveis Wayne Helix™, enfatizando o design inteligente, a segurança na transação de pagamentos e a tecnologia avançada. A Wayne desenvolveu a Helix como resultado de uma extensa pesquisa realizada junto às distribuidoras, revendedores e usuários ao redor do mundo.

A linha de bombas Wayne Helix é uma plataforma global onde todos os futuros modelos serão baseados. Três modelos de bombas Helix, projetados para satisfazer todas as necessidades de uma pista de abastecimento, estão disponíveis no lançamento: Helix 2000™, Helix 4000™ e Helix 5000™. A Wayne introduzirá o modelo Helix C-style e Helix 6000™, em 2013.

A Wayne e a IDEO, uma renomada consultoria global em design e inovação, trabalharam juntas para conduzir uma pesquisa de mercado global e criar a Helix com contribuições de nossos clientes, frentistas, motoristas e empresas de manutenção.

"A linha de bombas de combustíveis Helix representa o que a Wayne tem a oferecer de melhor. Desde a excelência de nossa equipe de engenharia global até a colaboração com a IDEO, esta é uma família única de bombas desenhada e projetada seguindo as recomendações das distribuidoras e seus revendedores ao redor do mundo,” disse Neil Thomas, Presidente Global da Wayne. “A Helix representa um novo conceito em bombas de combustíveis — de dentro para fora e de baixo para cima.”

Os componentes globais, tecnologia em medição líder de mercado, durabilidade e alta qualidade da nova linha de bombas oferece uma inovadora experiência no abastecimento, utilizando tecnologia avançada em um conjunto prático e atrativo.

"A linha de bombas Helix representa um grande passo na evolução do abastecimento de combustíveis, visto que este é um produto que atende as necessidades de todos os usuários durante o seu ciclo de vida,” disse Paul de la Port, Vice-Presidente de Produtos da Wayne. “Nossa pesquisa, conduzida nos quatro continentes, mostrou que estaríamos desperdiçando oportunidades se projetássemos uma bomba para atender apenas a um mercado específico. A Helix possui um design icônico refinado que oferece uma experiência mais agradável durante o abastecimento, e os revendedores são beneficiados com o custo de propriedade do produto - em um mundo de constantes mudanças a infraestrutura da pista de abastecimento necessita de uma variedade de opções em tecnologia de abastecimento e configurações.”

Dentre as principais características das bombas Wayne Helix, temos:

• Visual icônico e design universal – Estes elementos irão ditar o padrão para o reconhecimento mundial e uma experiência de abastecimento agradável e confiável.
  • Mostradores aprimorados – Displays de alto contraste projetados ergonomicamente – inclui displays de preços unitários angulados – são claramente sinalizados e de fácil visualização durante o dia e a noite.
  • Forte exposição da marca e imagem – Maior e melhor área para exposição da marca e imagem do posto permitindo a visibilidade em diversos ângulos.
  • Componentes seguros - Compartimentos modulares fechados independentemente. Estrutura robusta em “U” que inibe o acesso não autorizado à cabeça eletrônica.

A Wayne irá apresentar as bombas Helix na Expo Postos & Conveniência, no Rio de Janeiro, em agosto, na Automechanika, em Frankfurt, em setembro e no NACS, em Las Vegas, em outubro.

About Wayne Fueling Systems

Wayne Fueling Systems is one of the world’s largest suppliers of fuel dispensers, payment terminals, forecourt control devices, point-of-sale and other measurement and control solutions to the retail and commercial fueling industry. Wayne has been at the forefront of innovation since it was founded in 1891 and is responsible for many of the breakthrough technologies that have transformed fuel retailing. Through a global network of distributors and service partners, Wayne products are sold and supported in over 140 countries around the world. Headquartered in Austin, Texas, Wayne also has major design and assembly operations in Sweden, Brazil and China. www.wayne.com

6/20/2012 8:00:00 AM